terça-feira, 17 de setembro de 2013

Quando 24 horas já não são mais o suficiente


Já pararam para pensar o quanto tudo está acontecendo muito rápido? Quando olho para o céu tenho até a impressão de que as nuvens estão se movendo mais rápidas do que antes, a questão é que são muito poucos que param para perceber isso, perceber que o momento de agora não volta mais. Só temos uma vida e se não sonharmos e fizermos tudo que podemos enquanto estamos aqui, o que será de nós? E agora é quando 24 horas por dia já não são mais o suficiente para solucionar minhas "crises", quis dizer, decisões (porque no meu caso sempre é crise escolher algo), o que resta?
O que devemos entender, é que nunca vamos ter tempo, e reclamar é a pior das escolhas, não podemos depender do tempo, de um tempo que até mesmo não sabemos se vamos ter amanhã, ou de um tempo que não corre de acordo com o que planejamos (comigo é assim até hoje não deu certo planejar nada), não podemos depender de algo que não conhecemos ou não temos certeza. 
Estou tentando descobrir, como é ou o que é, mais o que eu sei é que quando 24 horas já não são mais o suficiente devemos acreditar, mas acreditar em nós mesmos porque não há coisa melhor do que a independência, do que se sentir livre e isso só conseguimos por si mesmo.

Boa noite para vocês, por hoje é isso e espero que voltem. 

Um comentário: