segunda-feira, 16 de setembro de 2013

50 coisas sobre mim


Nada melhor do que começar o blog com uma apresentação, portanto vou falar 50 coisas sobre mim, inclusive o motivo do blog.

1. Estudo no Sesi-Paraná 
Sesi é um colégio presente em todo o Brasil porém no estado do Paraná ele tem um metodologia diferente de colégios normais. O estudo todo é em equipe e você escolhe o que vai estudar através de "oficinas".

2. Sonho em estudar arte para o resto da vida

3. Faço um ano de namoro dia 05 de novembro

4. Sonho em estudar na Suíça 

5. Amo viajar, principalmente de formas diferentes, exemplo: de bicicleta.

6. Meu site favorito é o Hypeness

7. Adoro desafios

8. Não sei me expressar

9. Criei o blog para solucionar meu problema de expressão

10. Ainda estou tentando entender como as coisas podem ter dois lados

11. Sou uma pequena empreendedora, literalmente,  se quero estudar na Suíça devo ter grandes idéias.

12. Gosto de misturar tudo

13. Amo ler

14. Ninguém me entende

15. Meus desenhos são abstratos

16. Amo dança

17. Admiro muitas pessoas (muitas mesmo)

18. Quando entrar na faculdade vou pintar o cabelo de rosa pastel

19. Tenho uma irmã mais nova

20. Estou no primeiro ano do ensino médio

21. Odeio falar em público

22. Tenho 10 opções de faculdade, pretendo fazer todas

23. Acredito que sonhos que movem o mundo

24. Fico impressionada com a globalização 

25. Quero lápis de cor suíço

26. Sou chocólatra

27. Acredito que tudo é possível

28. Espero conseguir seguir adiante com o blog

29. Estou sem inspiração para escrever esse post

30. Estou tentando fazer o design do blog

31. Sou muito boazinha, até demais

32. Sou sensível

33.  Não gosto de ter que escolher só uma coisa

34. Estou tentando entender como posso ser tão confusa

35. Sou lerda em quase tudo

36. Não sei fazer textos

37. Amo fotografia

38. Gosto de tecnologia como benefício e não como necessidade

39. Estou tentando viver cada segundo eternamente

40. Tenho que estudar para prova de Física e Geografia misturada com História amanhã e estou aqui escrevendo isso

41. Amo surpresas

42. Amo inspirar-me

43. Amo música

44. Amo coisas, atitudes, pessoas inspiradoras

45. Quero falar mais de 5 línguas

46. Vou tentar conhecer pelo menos 60% do mundo

47. Tem muitas outras coisas para escrever mais não me recordo agora

48. Gosto muito de conversar com meu pai

49. Tento não desistir de tudo

50. Acredito que o que falta não é amor é amar 

Galerinha muito obrigada pela atenção, espero que gostem do blog e até a próxima. Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário