quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Dica: 3 filmes incríveis para chorar



Fim de semana está chegando, e afinal quem não gosta de ver filme em? Eu estava lembrando dos filmes que eu mais chorei quando vi, talvez porque era emocionante ou por ser comovente mesmo, enfim resolvi compartilhar com vocês:

1. Um dia 


Baseado no livro de mesmo nome, o filme conta a história de Dexter e Emma, que se conheceram na noite em que eles se formaram na Universidade de Edimburgo em 15 de julho de 1988 e concordaram em manter a amizade e visitar um ao outro na mesma data todos os anos para ver como estão suas vidas. Embora ambos passem por diversos envolvimentos românticos, eles têm uma ligação especial que não conseguem explicar.
P.S.: O livro não tem o mesmo final que o filme.

2. O menino do pijama listrado




Durante a Segunda Guerra Mundial, uma família alemã se muda de Berlim para Auschwitz, quando o patriarca é ordenado a trabalhar em um campo de concentração. Assim, Bruno, um garoto de 8 anos e filho do oficial, começa uma linda amizade com um menino judeu da mesma idade. O filme mostra o modo como o preconceito, o ódio e a violência afetam pessoas inocentes, especialmente as crianças.

3. Garota Mimada


 Poppy (Emma Roberts) é uma adolescente bonita, rica e rebelde que vive em Malibu, litoral californiano. A fim de dar um corretivo da garota, o pai a envia para estudar num rígido colégio britânico. Além dos novos colegas que não toleram o comportamento mimado e espalhafatoso da moça, Poppy ainda tem de enfrentar a carrancuda diretora do colégio (Natasha Richardson).

Muito obrigada por lerem, e até mais, espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário